top of page

5 dicas para corrigir sobrancelhas falhadas de maneira fácil e prática



Se você tem sobrancelhas falhadas e deseja corrigi-las, saiba que existem várias maneiras de fazer isso. Neste post, vamos te ensinar algumas técnicas e dicas para corrigir suas sobrancelhas e deixá-las perfeitas.

  • Use lápis ou sombra para preencher as falhas

A maneira mais fácil e rápida de corrigir sobrancelhas falhadas é usando lápis ou sombra específicos para sobrancelhas. Escolha uma cor que seja próxima à cor natural das suas sobrancelhas e preencha as falhas suavemente, criando traços finos e delicados.


  • Utilize um gel fixador

O gel fixador de sobrancelhas é uma ótima opção para corrigir falhas e modelar as sobrancelhas. Aplique o gel com um pincel específico para sobrancelhas e modele os fios na direção desejada. O gel fixador também ajuda a manter os pelos no lugar por mais tempo.

  • Faça uma micropigmentação

Se você deseja um resultado mais duradouro, a micropigmentação pode ser uma ótima opção. A técnica consiste em desenhar fios finos e delicados nas sobrancelhas, criando um efeito natural e preenchendo as falhas. É importante escolher um profissional especializado para realizar o procedimento.

  • Experimente o óleo de rícino

O óleo de rícino é um ótimo aliado para estimular o crescimento dos pelos das sobrancelhas. Aplique uma pequena quantidade na região antes de dormir e deixe agir durante a noite. Com o tempo, você notará uma melhora na aparência das sobrancelhas.

  • Deixe as sobrancelhas crescerem

Por fim, uma dica importante para corrigir sobrancelhas falhadas é deixá-las crescerem. Evite arrancar ou aparar os pelos por um período de tempo e, assim que estiverem mais cheias, modele-as de acordo com o formato desejado.

Com essas dicas, você poderá corrigir suas sobrancelhas falhadas de maneira fácil e prática. Lembre-se de escolher o método que melhor se adapta às suas necessidades e preferências. E sempre que tiver dúvidas, consulte um profissional especializado.


Comments


ADS Projeto Mudar.gif
bottom of page